Passageiro morre após ser arremessado de Caminhonete que capotou em curva da TO-222

O acidente aconteceu no trecho que liga o distrito de Bielândia a Filadélfia. Vítima de 66 anos chegou a ser socorrido, mas morreu dentro da ambulância.

Compartilhe

Um acidente de trânsito matou um homem de 66 anos morreu na tarde desta quarta-feira (13). Ele foi arremessado de uma caminhonete que capotou na TO-222, no norte do Tocantins. O acidente foi registrado por volta das 13h no trecho que liga o distrito de Bielândia a Filadélfia.

A vítima foi identificada como Pedro Dias da Luz. De acordo a Polícia Militar, o veículo capotou após uma curva. O idoso ainda chegou a ser socorrido, mas morreu dentro da ambulância.

Ainda segundo a PM, o veículo era conduzido por um jovem de 24 anos, que seria filho da vítima. Ele teve lesões leves no rosto, escoriações no corpo e foi levado para o hospital.

Imagens do local mostram que o veículo saiu da pista, desceu uma ribanceira e ficou com o teto totalmente amassado. Não há informações sobre as causas do acidente. A perícia esteve no local e o caso deve ser investigado.