Padrasto é suspeito de assassinar a tiros enteado de 16 anos no Tocantins

Crime aconteceu na frente da casa da mãe da vítima, em Couto Magalhães. O suspeito teria fugido com um corte na mão e um facão foi encontrado ao lado do corpo do garoto.

Compartilhe:

 

Wesley Sousa Silva, de 16 anos, foi morto tiros em Couto Magalhães, na região norte do Tocantins. Conforme a Polícia Militar (PM), o adolescente foi baleado na frente da casa da mãe e o padrasto dele é o principal suspeito do crime.

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (9) na avenida Carreteiro, no centro da cidade. De acordo com a PM, o adolescente foi à casa da mãe por volta das 22h30 e começou a bater na porta gritando pelo nome do padrasto. O homem teria saído de casa com uma espingarda e momentos depois a mulher ouviu o barulho de um tiro.

A mãe da vítima saiu e encontrou o filho caído no chão. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Depois de atirar no garoto, o suspeito fugiu em uma bicicleta.

Ainda segundo a PM, uma testemunha contou que viu o companheiro da mulher com um corte na mão e ao chegar no local os policiais encontraram um facão ao lado do corpo do adolescente. A arma teria sido usada por Wesley para ferir o padrasto.

A PM registrou a ocorrência e uma equipe da perícia também esteve no local do crime. A Polícia Civil investiga a motivação do homicídio.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.