Oito pessoas ficam feridas após batida envolvendo três veículos TO-080

Carros saíram da pista e ficaram destruídos próximo a Paraíso do Tocantins. Cinco vítimas foram socorridas e levadas ao hospital.

Compartilhe:

Uma batida envolvendo três veículo deixou pelo menos oito pessoas feridas na noite deste domingo (10) em Paraíso do Tocantins, região central do estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco vítimas foram socorridas. O acidente aconteceu na altura do km 40.

Todas as vítimas estavam em carros de passeio. O motorista de um dos veículos contou à Polícia Militar que trafegava na rodovia no sentindo oeste-leste, quando um veículo que estava na pista contrária invadiu a contramão e provocou a colisão. Em seguida outro automóvel no mesmo sentido se envolveu na batida.

Dois veículos saíram da pista e caíram em uma ribanceira. Imagens feitas no local mostram que os carros ficaram destruídos.

O Corpo de Bombeiros foi chamados ao local, mas quando chegou as vítimas com quadro clínico mais grave já tinham sido levadas Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Paraíso.

Outras três pessoas que ocupavam os veículos ainda estavam no local. Os bombeiros informaram que o grupo tinha ferimentos leves e recusou atendimento. Após a realização da perícia a pista foi liberada.