Suspeito de estuprar menina de 12 anos preso no Tocantins era foragido por homicídio no Maranhão

Ele foi preso em Chapada de Areia, na região centro-oeste do estado.

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu neste domingo (10), um jovem de 23 anos foi preso em flagrante por estuprar uma menina de 12 anos em Chapada de Areia, na região centro-oeste do estado. Durante o depoimento os agentes da Polícia Civil descobriram que ele também responde por um homicídio praticado no Maranhão e estava foragido.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Após ser preso, o suspeito foi levado para a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso, onde confessou que vinha mantendo uma relação afetiva e sexual com a menina.

De acordo com a legislação brasileira, qualquer ato libidinoso com menores de 14 anos é considerado estupro de vulnerável. Além de ser autuado em flagrante o suspeito teve o mandado de prisão cumprido pelo homicídio ocorrido em fevereiro deste ano.

Ainda de acordo com a polícia, o assassinato aconteceu em um bar do povoado chamado de Zé Dias, na zona rural de feira Nova, no dia 14 de fevereiro. O suspeito teria atingido a vítima com um golpe de facão no tórax.

A Polícia Civil afirmou que enquanto estava na delegacia o homem confessou o estupro e o homicídio. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Paraíso onde ficará à disposição da Justiça.