No DF | Homem ateia fogo em mulher por ter dívidas de drogas; veja o vídeo

A vítima, de 31 anos, sofreu queimaduras de 1° e 2° nos braços, nas costas, na cabeça e rosto. O agressor também sofreu queimaduras; ambos foram levados a hospitais.

Compartilhe:

 

Um vídeo feito por um morador mostra o momento em que um homem joga gasolina e ata fogo em uma mulher. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), em Taguatinga, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, a motivação do crime seria por causa de debito de drogas.

Após não receber o dividendo de entorpecentes por parte da vítima, o homem teria se enfurecido e procurado um posto de combustíveis, onde comprou um galão de gasolina. Ao se reencontrar a mulher, o agressor jogou gasolina nela e depois ateou fogo.

A vítima, identificada como Natália Renner Morais, de 31 anos, sofreu queimaduras de 1° e 2° nos braços, nas costas, na cabeça e rosto. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e levada ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran). O estado dela é estável.

O agressor também sofreu queimaduras e foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ele passa bem, mas a Polícia Civil do Distrito Federal aguarda a alta médica para tomar as medidas legais e encaminhá-lo à 12ª DP (Taguatinga Centro).

*Com informações do Metrópole