Negócio assim ninguém nunca Viu!

Compartilhe:

Nós da imobiliária PMDB temos a satisfação de apresentar o melhor negócio do mundo, venha você investir em nossos empreendimentos imobiliários espalhados por todo Brasil. Garantimos uma alta taxa de retorno, com possibilidades de ganhos acima mil vezes o capital inicial. Oferecemos planos especiais para bilionários, e taxas de juros convidativas para milionários, não percam essa oportunidade de ouro!

Então vejamos alguns empreendimentos:

CASA DA MOEDA

A Casa da Moeda do Brasil, fundada em 8 de março de 1694, pelo rei de Portugal D. Pedro II, há mais de 300 anos fabricando moedas e papel moeda para todo território nacional, ao todo você pode adquirir até três fábricas – de cédulas, de moedas e gráfica. Oportunidade de ser único produtor de dinheiro de todo território nacional, e ter uma vista privilegiada na zona Oeste do Rio de Janeiro. Temos planos especiais de aquisição para estrangeiros.

ELETROBRÁS

As Centrais Elétricas Brasileiras S.A. (Eletrobrás), tradicional no ramo de energia e eletrochoque, trabalha nesse seguimento desde 1961. Somos líderes em geração e transmissão de energia elétrica no país e contribuímos para que a matriz energética brasileira seja uma das mais limpas e renováveis do mundo. Oportunidade de multiplicar seu dinheiro, assim como Jesus multiplicou o peixe, afinal ano passado tivemos um lucro de R$ 3,4 bilhões.

Aeroporto de Congonhas

Imóvel localizado no centro da Cidade Guarulhos-SP, com área ampla de 1.647.000 m², como mais de 77.321 m² somente de pátio para as aeronaves. Mais do que espaço para você pousar seu helicóptero ou jatinho, e ainda impressionar os amigos deixando que eles usem seu terminal de aeroporto particular como estacionamento privativo. Somente em 2016 nosso terminal recebeu a visita de 15 milhões de passageiros. Ofertas por tempo limitado. Já pensou o maior terminal do Brasil com seu nome na placa?

Temos empreendimentos em todos os estados do Brasil, são portos, rodovias, aeroportos, para você investir e multiplicar o seu dinheiro. Imobiliária PMDB, você conhece, você confia! A empresa da família estrangeira.

One thought on “Negócio assim ninguém nunca Viu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *