Músico de igreja morre após bater moto em carro e ser arremessado para fora da pista

Acidente aconteceu na TO-080, entre Paraíso do Tocantins e Palmas. Rhilby Daniel Barros Silva, de 21 anos, era violinista e sofreu hemorragia depois de cair da motocicleta. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Compartilhe:

O jovem músico Rhilby Daniel Barros Silva, de 21 anos, morreu em um acidente de trânsito na TO-080, entre Palmas e Paraíso do Tocantins, na região central do estado. O jovem, que era violinista em uma igreja evangélica, foi arremessado de sua motocicleta após colidir com um carro na noite de domingo (26).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com os bombeiros, Rhilby foi encontrado caído de costas a alguns metros de sua motocicleta. Durante o atendimento, a equipe identificou uma hemorragia significativa na parte posterior da pelve, sinais de hipotermia, cianose e síncope.

Apesar dos esforços dos socorristas, o jovem músico estava muito agitado e não colaborou durante o atendimento, o que dificultou a administração de oxigênio na ambulância enquanto era transportado para o Hospital Regional de Paraíso. Ele foi admitido na emergência em estado grave e faleceu horas depois.

O motorista do carro, de 44 anos, permaneceu no local do acidente. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo, e foi encaminhado para a delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência. Ele informou à Polícia Militar que no momento do acidente o jovem estava dirigindo na contramão.

A perícia esteve no local e o corpo de Rhilby foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso, onde passou por exames de necropsia antes de ser liberado para os familiares.

As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela 62ª Delegacia de Polícia de Paraíso.