Mulher vai parar na UTI após vaso sanitário se quebrar enquanto ela estava sentada

Caso aconteceu em Aragarças (GO). Vítima foi encontrada bastante ferida, mas se recupera bem na UTI. Familiar disse que não sabe como o acidente aconteceu.

Compartilhe:

Uma mulher de 46 anos ficou gravemente ferida após o vaso sanitário em que estava sentada se quebrar em Aragarças, no oeste goiano. A vítima foi socorrida e se encontra internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A irmã dela relatou à Polícia Militar que não tem conhecimento de como o acidente ocorreu, pois apenas ouviu os gritos da familiar.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente ocorreu na madrugada de quarta-feira (31). A irmã da vítima disse que a encontrou bastante machucada no banheiro de casa e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Devido ao nervosismo, a familiar não conseguiu encontrar a chave do cadeado para abrir o portão, resultando na necessidade de chamar a Polícia Militar para romper o cadeado e acessar a residência.

Assim que as equipes entraram na casa, a mulher recebeu os primeiros socorros ainda no banheiro e, posteriormente, foi encaminhada para o Hospital Municipal Getúlio Vargas. No local, após ser atendida, precisou ser transferida para a cidade de Goiânia, dado o estado grave do caso.

Atualmente, a vítima está internada no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), em Goiânia. Segundo informações da unidade de saúde, a mulher está na UTI, utilizando cateter nasal, mas apresenta bom estado geral e permanece em repouso no leito, com monitorização.