>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Durante uma briga, uma mulher de 38 anos teve o nariz arrancado com uma mordida por seu próprio marido, de 33 anos. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (6), em Colméia, região centro-norte do estado. A Polícia Militar disse que uma equipe foi acionada após a vítima buscar atendimento em uma unidade hospitalar com múltiplas lesões.
A vítima relatou aos policiais que, durante o conflito, seu marido a agrediu com socos, a derrubou no chão, feriu seu olho direito com as unhas e arrancou três pedaços do couro cabeludo também com os dentes.
Após a agressão, a vítima conseguiu escapar e procurou refúgio em uma casa vizinha, permanecendo lá até o amanhecer. Posteriormente, dirigiu-se ao hospital em busca de ajuda.
- Em Palmas, prefeitura contrata clínicas veterinárias para trabalhar na castração de cães e gatos
- Grupo suspeito de fraude em contas bancárias e desvio de mais R$ 1 milhão é alvo de operação
O marido, de 33 anos, foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por violência doméstica. Em seguida, foi conduzido à unidade prisional de Colméia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
A 45ª Delegacia da Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.