Mulher que não sabia de gravidez dá à luz a gêmeos; 2º bebê foi encontrado dentro de vaso sanitário

Mulher disse que não sabia da gestação e havia dado a luz ao primeiro bebê momentos antes.

Compartilhe:

Um recém-nascido foi resgatado dentro do vaso sanitário, no Setor Pedrinhas, em Inhumas (GO). Conforme informações dos bombeiros, a mãe da criança estava grávida de gêmeos e desconhecia a gestação. Ela já havia dado à luz o primeiro bebê momentos antes.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A corporação foi acionada para atender a ocorrência de uma mulher em trabalho de parto avançado, que estava sozinha em casa. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a mulher segurando o primeiro bebê, sentada no vaso sanitário. Um enfermeiro da cidade prestou os primeiros cuidados à mãe.

A equipe também prestou os primeiros socorros ao recém-nascido e, quando a mulher foi colocada na maca, os bombeiros descobriram o segundo bebê, que estava afogado dentro do vaso. Com a colaboração do enfermeiro, os bombeiros conseguiram reanimar e salvar o recém-nascido.

Segundo os bombeiros, a mulher afirmou que não tinha conhecimento de sua gravidez. A mãe e os bebês foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inhumas e posteriormente encaminhados ao Materno Infantil em Goiânia.

*Com informações do Mais Goiás