Mulher morre e três ficam feridos após colisão entre dois caminhões na BR-153

Acidente aconteceu em Rialma (GO). Vítima foi atingida por carga que despencou da carroceria de uma carreta após a batida.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um acidente de trânsito matou uma mulher, de 48 anos e deixou outras e três pessoas feridas na BR-153, próximo ao município de Rialma, em Goiás. A batida envolvendo dois caminhões aconteceu no km 305, na manhã de segunda-feira (8).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão baú carregado com tecidos, tentou ultrapassar uma carreta que transportava tubos galvanizados. Quando tentou voltar para sua mão de direção, foi atingido pela carreta e capotou na via.

Em seguida, o condutor da carreta perdeu o controle da direção e subiu em um barranco. A carga  despencou da carroceria, atingiu a cabine da carreta.

As vitimas ficaram presas às ferragens e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. A passageira não resistiu e o motorista da carreta ficou gravemente ferido.

No caminhão baú, o condutor e o passageiro sofreram ferimentos leves.

Segundo a PRF, a rodovia ficou parcialmente interditada por cerca de três horas, formando um congestionamento de cerca de quatro quilômetros.

Foto: Divulgação