Assaltantes roubam malote com R$ 115 mil, são perseguidos e derrubados de moto por empresário

Criminosos ainda tentaram fugir por matagal, mas acabaram sendo presos em cerco policial. Caso aconteceu em Augustinópolis, no norte do Tocantins.

Compartilhe

 

Dois homens foram presos em flagrante nesta segunda-feira (8), em Augustinópolis, no norte do Tocantins. Eles roubaram um malote com mais de R$ 115 mil de um empresário, fugiram em uma moto, mas foram perseguidos e derrubados pela própria vítima em uma caminhonete. A dupla ainda tentou escapar por um matagal, mas foram capturados pelas polícias Militar e Civil.

Conforme a Polícia Militar, o assalto aconteceu durante a manhã, no centro da cidade, no momento em que o empresário de 44 anos se deslocava até uma agência bancária para depositar o dinheiro.

Ainda segundo a PM, o suspeitos, de 21 e 43 anos, chegaram em uma motocicleta e anunciaram o roubo. O empresário tentou reagir, mas os criminosos fizeram um disparo e a vítima decidiu entregar o malote. Os suspeitos fugiram e a vítima decidiu persegui-los em uma caminhonete.

Durante a perseguição os assaltantes atiraram no carro, mas o empresário não se feriu e ainda conseguiu fazer os criminosos se desequilibrarem e caírem da moto.

Os suspeitos fugiram a pé por um matagal, mas foram cercados por equipes da Polícia Civil e Militar e acabaram sendo presos. A dupla largou as armas durante a fuga e foi encontrada apenas com o malote de dinheiro.