Mulher morre e marido e bebê ficam feridos após moto que eles estavam ser atingida por picape

Acidente aconteceu na avenida Teotônio Segurado, em Palmas. Motorista estaria embriagado, tentou fugir, mas foi preso.

Compartilhe:

Uma mulher morreu e o marido e bebê ficaram gravemente feridos em um acidente de trânsito na avenida Teotônio Segurado, em Palmas. Os três estavam em uma motocicleta que foi atingida por uma picape na tarde deste sábado à tarde (14).

Agentes da Agência de Trânsito e Transportes do Município (ATTM) conduziam uma operação de fiscalização no semáforo do cruzamento com a avenida LO-15, e presenciaram a colisão. Eles observaram o motorista do veículo tentando fugir pela avenida.

Outra equipe da ATTM, posicionada mais adiante na avenida, foi alertada e de início a uma perseguição ao motorista, conseguindo interceptá-lo.

O condutor teria recusado a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado a uma delegacia da Polícia Civil.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o motorista estava visivelmente sob efeito de álcool. Ele será autuado em flagrante por homicídio no trânsito e duas vezes por lesão corporal. Após a realização dos procedimentos legais necessários, o motorista ficará à disposição da Justiça.

O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, onde passará por exames necroscópicos antes de ser liberado para os familiares.

O homem e o bebê, em estado grave, foram encaminhados para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.