Mulher é suspeita de matar companheiro com facada no peito no norte do Tocantins

Caso aconteceu em Araguaina. Mulher teria sido agredida e vizinhos disseram que ouviram ela pedindo socorro momentos antes do homem ser encontrado morto.
Compartilhe

 

Um homem de 50 anos foi morto a facadas dentro de casa e a principal suspeita é a própria companheira dele. O crime aconteceu durante uma discussão do casal, na noite deste domingo (1°), em Araguaína, na região norte do estado. As informações são da Polícia Militar (PM).

O caso aconteceu no setor Costa Esmeralda. Conforme a PM, vizinhos relataram que a mulher era agredida fisicamente com frequência pelo companheiro e que vários gritos dela foram ouvidos antes do homem ser encontrado morto.

As testemunhas contaram ainda que a mulher gritava por socorro e pedia que o homem parasse de bater nela. Os gritos pararam e a PM foi chamada ao local.

A PM informou que ao chegar no local se separou com o homem, identificado como Adailton Monteiro, caído e com uma marca de facada no peito e com uma faca na cintura. Já a mulher e a arma usada no homicídio não foram localizadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito. O local passou por perícia e o corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil investiga o caso.

Foto: Divulgação

| Recomendado