Mulher é presa suspeita de aplicar golpe que gerou prejuízo de R$ 27 mil a produtor rural

Caso foi em Itacajá, no norte do Tocantins, e suspeita atuava junto com o marido, segundo a polícia. Casal usava nome de cooperativa agrícola para aplicar os golpes.

Uma mulher foi presa suspeita de envolvimento em um golpe contra um produtor rural de Paraopeba, Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil, ela operava em parceria com seu marido, causando um prejuízo de R$ 27 mil à vítima. A prisão aconteceu na quarta-feira (8) em Itacajá, no norte do Tocantins,

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A polícia informou que o casal utilizava o nome de uma cooperativa agrícola e possuía contas bancárias vinculadas a boletos falsos, que eram enviados aos produtores rurais associados à empresa. Consequentemente, as vítimas pagavam os boletos, acreditando que o dinheiro seria destinado à conta legítima da cooperativa, quando, na realidade, era direcionado para a conta bancária do casal.

Agentes da polícia em Itacajá cumpriram um mandado de busca e apreensão de celulares e computadores dos suspeitos.

A operação contou com o apoio das polícias civis de Minas Gerais e Goiás, onde o casal é suspeito de cometer os golpes.

A mulher foi encaminhada à Unidade Regional Penal de Miranorte. A polícia também informou que o delegado de Minas Gerais responsável pelo caso deve se deslocar para o Tocantins nos próximos dias para dar continuidade às investigações.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.