Mulher é estuprada enquanto dormia durante viagem de ônibus; suspeito é preso em flagrante

Crime aconteceu no trecho da viagem entre Cariri do Tocantins e Gurupi, na região sul do Tocantins. Suspeito estava sentado na poltrona ao lado da vítima.

Compartilhe:

 

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma jovem de 25 anos durante uma viagem de ônibus. O suspeito estava sentado ao lado da vítima e teria aproveitado um momento em que a mulher dormiu para cometer os abusos. Ele foi detido na madrugada deste sábado (11).

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito e a vítima estavam em um ônibus com destino ao Pará. A mulher contou que estava sentada na poltrona do corredor e o homem ao lado dela, na cadeira da janela.

Durante o trecho da viagem entre Cariri do Tocantins e Gurupi, o homem teria aproveitado que a vítima dormiu para pegar nos seios dela e se masturbar. A vítima despertou e pediu para o homem respeitá-la, mas ele teria continuado com o ato sexual.

A mulher então pediu ajuda ao motorista. Um agente da Polícia Federal, que também estava no ônibus, se levantou e deteve o suspeito com algemas. A Polícia Militar foi chamada quando o veículo chegou em Gurupi e foi até a rodoviária para fazer a prisão.

Os envolvidos no caso foram levados para a delegacia de plantão da Polícia Civil, onde o homem foi autuado em flagrante por estupro. Após o fim do da ocorrência o ônibus foi liberado para seguir viagem com a vítima e os demais passageiros.