Mulher é condenada a mais de 14 anos de prisão por matar ex-namorado a facadas dentro de casa

Crime aconteceu em 2021 em Pedro Afonso, na região centro-norte do Tocantins. Kelliany Machado da Cruz teria agido por ciúmes, após ex-namorado não atender suas ligações.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O Tribunal do Júri condenou a 14 anos e oito meses de prisão a ré Kelliany Machado da Cruz. Ela é culpada pelo assassinato de seu ex-namorado, Alexandre Lucas Machado Martins, de 27 anos. O crime, motivado por ciúmes, ocorreu em 19 de setembro de 2021, em Pedro Afonso, região centro-norte do estado.

Segundo a denúncia do Ministério Público, Kelliany, descontente por Alexandre não atender suas ligações, dirigiu-se à casa dele. Uma discussão acalorada entre os ex-namorados resultou em agressões físicas por parte da acusada, que, movida por ciúmes do atual relacionamento da vítima, desferiu facadas, culminando na morte de Alexandre.

O tribunal considerou a ação como homicídio qualificado por motivo fútil, bem como crimes de violação de domicílio noturno e dano qualificado com violência à pessoa. A pena, a ser cumprida inicialmente em regime fechado, concede a Kelliany o direito de recorrer em liberdade, uma vez que participou de todo o processo fora da prisão.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.