Mulher é assassinada a facadas dentro da própria casa em Palmas; ex-companheiro suspeito

O feminicídio ocorreu no inicio da tarde desta quinta-feira na região norte do capital.

Compartilhe:

Uma mulher foi brutalmente assassinada no inicio da tarde desta quinta-feira (17), na região norte de Palmas. As primeiras informações dão conta de que a vítima, identificada como Juraci dos Prazeres Souza, de 44 anos, foi morta com várias facadas dentro da própria casa e o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O feminicídio foi registrado no Loteamento Água Boa. Segundo a Polícia Militar um irmão da vítima estranhou o sumiço ela e ligou para um vizinho por volta das 12h ver se estava tudo bem na casa dela.

O vizinho pulou o muro e viu Juraci com várias perfurações pelo corpo. Imediatamente ele chamou a PM. Assim que a equipe chegou, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encontrou a mulher na cama e constatou a morte.

A PM também identificou que uma faca de cozinha com cabo de madeira pode ter sido usada no crime, já que estava suja de sangue.

A perícia foi chamada e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar disse que realizou buscas pela região mas o suspeito ainda não foi localizado.

O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa da capital.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.