Mototaxista morre após cair de moto no cruzamento de avenida em Gurupi

Acidente aconteceu na avenida Dueré, na Vila Pedroso.

Compartilhe

O mototaxista Deliton Alves Barbosa, de 57 anos, morreu após cair de moto em um cruzamento em Gurupi, na região sul do Tocantins. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (10) na avenida Dueré na Vila Pedroso.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi ao local e encontrou somente a moto caída, pois a vítima tinha sido levada para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. O motorista de uma caminhonete contou aos policiais que estava passando pelo local quando percebeu a queda do motociclista próximo de seu veículo.

O condutor da caminhonete disse que acreditou ter se envolvido no acidente e por isso permaneceu no local. A PM informou que a perícia foi chamada e constatou que não houve sinais de batida entre os veículos e que apontava ter sido apenas a queda do motociclista. Não há informação oficial sobre o motivo do acidente.

Foto: Divulgação

Uma testemunha disse que o mototaxista caiu em frente a minha casa dela. Segundo ela, Deliton estava quase chegando na esquina quando teria passado mal e caído da moto. O veículo teria saindo deslizando e o mototaxista teria batido a cabeça na caminhonete.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para Hospital Regional de Gurupi, mas não resistiu. O Corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML)