Motorista sofre queimaduras após carro ser tomado pelas chamas no norte do Tocantins

Ocorrência foi no setor Lago Sul, em Araguaína. Fogo chegou atingir parte da vegetação próxima, segundo o Corpo de Bombeiros.

Compartilhe:

Um motorista de 24 anos sofreu queimaduras em um dos braços após o carro que ele dirigia pegou fogo em Araguaína, no norte do Tocantins. A ocorrência foi registrada por volta das 16h, desta segunda-feira (6), no setor lago Sul.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, após ser acionada, uma equipe com um veículo de combate a incêndios e uma caminhonete se dirigiu ao local para atender a ocorrência. N local, os bombeiros constataram que o veículo, um Ford/Ka, estava em chamas, principalmente na região do motor e já se espalhava para o interior do veículo.

Utilizando técnicas, equipamentos e medidas de prevenção apropriadas, a equipes conseguiu controlar o incêndio, preservando parte do veículo. No entanto, as chamas chegaram atingir parte da vegetação próxima.

Bombeiros controlam chamas que atingiram carro em Araguaína.
Foto: Divulgação

Ainda de acordo com os bombeiros, o motorista do carro apresentava queimaduras em um dos braços. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e, após prestar atendimento médico à vítima, o jovem foi levado para uma unidade hospitalar.

Após o término do atendimento à ocorrência, o local ficou sob os cuidados de uma equipe da Polícia Militar.