Motorista provoca acidente com morte e é preso após fugir de hospital do Tocantins

Acidente aconteceu na BR-153, em Alvorada e foi provocado por um Jovem de 23 anos durante fuga após tentar matar o próprio pai.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um jovem de 23 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, ele tinha se envolvido em um acidente de trânsito que deixou um homem morto na BR-153, durante durante uma fuga momentos após tentar matar o próprio pai.

O rapaz foi preso após fugir do Hospital Regional de Gurupi. Ele jovem confessou aos policiais que a batida entre os dois veículos aconteceu que a batida entre os dois veículos aconteceu durante fuga após tentar matar o pai.

Ainda segundo a PM, equipes começaram a fazer buscas após ser informada na madrugada sobre uma fuga de um paciente do hospital. Testemunhas denunciaram que horas antes de dar entrada na unidade ele teria tentado matar o próprio pai a facadas e que teria provocado um acidente grave durante a fuga.

Após buscas próximo à unidade, os policiais e encontraram, por volta das 3h30 na avenida Pernambuco, um homem caminhando sem camisa, com a perna enfaixada, e com as mesmas características repassadas. Ele foi abordado, confirmou a versão e confessou a tentativa de homicídio.

A PM disse ainda que foi informada que o pai do suspeito também foi internado no Hospital de Gurupi por causa dos ferimentos provocados pelo filho. O estado de saúde dele não foi informado.

Após a confissão, o jovem foi levado para a delegacia de plantão e foi preso por tentativa de homicídio. Ele também deve responder pela morte do motorista. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

O acidente

Roberto Rodrigues, de 45 anos, morreu após o carro em que ele estava ser atingido por uma caminhonete na BR-153, perto de Alvorada, na região sul do Tocantins. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a batida foi provocada pelo motorista da caminhonete que teria feito uma ultrapassagem indevida.

O Corpo de Bombeiros foram chamados ao local do acidente, mas a vítima já estava sem vida e presa às ferragens do veículo. O resgate demorou cerca de duas horas.

O corpo de Roberto ficou no local para realização da perícia e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.

Foto: Divulgação/Bombeiros