Motorista foge de abordagem e leva PM junto dentro de carro; Vídeo

Caso aconteceu em Abadiâna, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, antes da abordagem, o motorista do carro percebeu a chegada da viatura e havia fugiu em alta velocidade.

Compartilhe:

Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois policiais realizavam uma abordagem a um motorista que, ao perceber a chegada da viatura, em Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal, tenta escapar em seu carro. As imagens mostram um dos policiais tentando impedir a fuga, mas sendo levado pelo veículo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Assista o vídeo:

Embora o suspeito tenha sido identificado, seu nome não foi divulgado. A Polícia Militar disse que o condutor de um Gol Volkswagen branco percebeu a aproximação da viatura antes da abordagem e empreendeu fuga em alta velocidade. Os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram interceptá-lo.

O incidente ocorreu no Jardim Santa Fé, na manhã da última terça-feira (26), por volta das 10h. De acordo com a polícia, o motorista demonstrava nervosismo, resistiu à abordagem e desacatou os policiais ao não acatar suas ordens.

Além do motorista, havia um passageiro no veículo, que foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Segundo a PM, o passageiro alegou não conhecer o motorista e que apenas estava pegando uma carona para buscar um caminhão.

O condutor também foi revistado e afirmou não estar portando seus documentos nem os do veículo. Nesse momento, ele correu em direção ao carro, buscando fugir da abordagem.

Um dos policiais tentou impedir a fuga, resultando em uma luta dentro do carro. O indivíduo conseguiu dar partida e arrastou o sargento por cerca de 30 metros. O outro policial efetuou três disparos de arma de fogo na tentativa de detê-lo, porém o suspeito conseguiu escapar.

O policial não sofreu ferimentos graves e passa bem. Antes da abordagem, o suspeito jogou um saco plástico pela janela do carro em uma área de mata. A polícia recuperou o saco, que continha porções de cocaína.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp