Após treta no BBB24, Wanessa Camargo decide apagar vídeo em que pede desculpas a Davi

Vídeo em que ela se desculpava pelo seu comportamento foi postado no início do mês. A publicação não está mais no seu perfil.

Compartilhe:

Wanessa Camargo decidiu remover o vídeo em que pedia desculpas a Davi por seu comportamento dentro da casa do “BBB 24”. No registro, além de se retratar, Wanessa expressou seu desejo de se tornar antirracista.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Durante a madrugada, a cantora eliminou o vídeo de seu perfil no Instagram. No Twitter, ela compartilhou a mensagem: “Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer. Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou.”

Após o término do programa na noite de segunda-feira (25), durante a dinâmica do Sincerão, Davi e MC Bin Laden se envolveram em uma briga.

Bin acabara de resolver um desentendimento com Mattheus quando Davi se aproximou. O cantor de funk e Davi iniciaram uma troca de insultos e a discussão se intensificou. Outros participantes tentaram intervir, sem sucesso, até que os dummies entraram para conter e alertar os dois.

Wanessa foi desclassificada em 2 de março por agredir Davi durante a madrugada. Poucos dias depois, ela postou um primeiro vídeo expressando que sua saída foi “um choque”.

“Os últimos dias têm sido bem difíceis para mim. Estou assimilando tudo ainda. O ‘Big Brother’ foi a experiência mais desafiadora da minha vida e foi um choque para mim sair da maneira que saí”, afirmou a cantora.

No dia 12 de março, Wanessa publicou outro vídeo, desta vez pedindo desculpas a Davi. “Eu devo sim um pedido de desculpas ao Davi e, consequentemente, à sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpem do fundo do meu coração.”

Após treta no BBB24, Wanessa Camargo decide apagar vídeo em que pede desculpas a Davi
Foto: Reprodução

“Também quero ressaltar que a conversa e o aprendizado sobre esse tema não se encerram por aqui”, disse ela. “Quero aprender, conhecer, me tornar antirracista e, assim, contribuir para uma sociedade muito mais justa, consciente e igualitária para todos nós.”

A expulsão

Após uma festa, Yasmin Brunet e Giovanna Pitel levaram Wanessa para um dos quartos da casa para que ela se preparasse para dormir.

A cantora entrou no cômodo, começou a se movimentar de um lado para o outro e bateu na cama onde Davi estava dormindo. Yasmin indicou que era o Davi, ele acordou e Wanessa se desculpou com o participante, alegando que estava “bem alterada”.

Davi não respondeu, mas desabafou com Mattheus sobre o incidente. Ele sugeriu que Wanessa tocou em seu pé. “Ela viu que eu estava deitado. São quatro camas naquele quarto, e ela veio bater logo na minha cama? Além de ser provocação, é falta de respeito”.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp