Motorista é baleado na cabeça após briga de trânsito no norte do Tocantins

Crime aconteceu em uma rua de Araguaína Discussão começou depois de uma batida entre dois carros e autor dos disparos é procurado pela polícia.

Compartilhe:

Uma discussão no trânsito acabou com um homem baleado na cabeça em Araguaína, no norte do estado. O crime ocorreu no sábado (2), no Setor Lago Azul I, e desde então, o suspeito está foragido.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O condutor baleado, um homem de 32 anos, relatou à Polícia Militar que o desentendimento teve início por volta das 21h, quando o suspeito o seguiu em o táxi branco. O taxista estacionou na frente do veículo da vítima e o acusou de ter colidido em seu táxi, causando danos.

Em meio à discussão, o suspeito partiu para agressões físicas contra a vítima, sacou uma arma de fogo e disparou contra ela, antes de fugir do local. Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima sentada na calçada, consciente, porém sangrando devido ao ferimento na lateral esquerda da cabeça.

O homem foi imediatamente conduzido a um hospital particular da cidade para receber atendimento médico.

Apesar das buscas realizadas pela região, o suspeito não foi localizado pela Polícia Militar. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp