>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um motorista de aplicativo de 22 anos foi preso em Palmas sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo, que não teve o nome divulgado, usava um veículo alugado para realizar a venda de entorpecentes. Ele operava principalmente em praças e parques da cidade.
A prisão ocorreu durante a Operação Paz, registrada na terça-feira (7). Segundo a polícia, suspeito foi flagrado enquanto realizava uma transação de drogas na região central de Palmas. Ao tentar abordá-lo, a equipe policial viu o suspeito entrar no veículo e empreender uma fuga, sendo perseguido pelos policiais. Durante a perseguição, o motorista chegou a colidir com uma viatura da Polícia Civil.
A polícia revelou que o suspeito comercializava drogas na região da Praça dos Girassóis e do Parque dos Povos Indígenas, no centro da cidade. Com ele, foram apreendidas substâncias que incluíam maconha, skunk (uma variação mais potente de maconha), comprimidos de ecstasy e cigarros eletrônicos contrabandeados do Paraguai.
- Homem diz que nenhuma medida protetiva seria capaz de proteger ex e acaba preso no Tocantins
- Delegado do Pará é preso por de exigir R$ 15 mil de empresário de Palmas para liberar caminhão
O homem foi conduzido à 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e contrabando. Posteriormente, ele foi encaminhado para a Unidade Penal Regional de Palmas, onde aguardará as próximas ações judiciais.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.