Motorista de 75 anos morre após perder o controle de caminhão, sair da pista e ficar preso às ferragens

Acidente aconteceu na zona rural de Miracema do Tocantins. Imagens feitas no local do acidente, mostram a cabine ficou completamente destruída.

Compartilhe:

Um homem de 75 anos morreu após o caminhão que ele dirigia sair da pista na zona rural de Miracema do Tocantins, na região central do estado. O acidente ocorreu no sábado (11), e a vítima precisou ser resgate pelos bombeiros, pois ficou presa às ferragens.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo informações dos Corpo de Bombeiros, a equipe teve que remover a carga transportada pelo caminhão, dirigido por Fernandes Alves de Lima, para obter acesso à cabine do motorista. O uso de uma motosserra foi necessário para esse procedimento.

Ferramentas hidráulicas também foram empregadas pelos bombeiros para alcançar Fernandes. Quando conseguiram acessar a cabine, encontraram o idoso com diversas lesões pelo corpo e sem sinais vitais.

Imagens feitas no local do acidente, mostram a cabine ficou completamente destruída, com muita madeira ao redor. A vítima foi resgatada e entregue aos cuidados da Polícia Militar (PM).

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.