Motorista bêbado, sem habilitação é flagrado em alta velocidade e ainda xinga PMs

Caso aconteceu em Sandolândia, no sul do Tocantins. Homem foi preso mas liberado após audiência de custódia.

Um jovem que trabalha como eletricista, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar em Sandolândia, no sul do Tocantins. Segundo a corporação, ele é suspeito de dirigir embriagado, em alta velocidade, sem possuir habilitação e ainda ter proferido ofensas a policiais. O ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira (7).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A PM disse que recebeu informações de que um veículo de cor prata estava circulando em alta velocidade pela cidade. Quando os policiais chegaram à Avenida Ulisses Guimarães, o carro passou em frente à viatura, também em alta velocidade.

Os policiais começaram a seguir o veículo com sirenes e luzes acesas. Durante a abordagem, o eletricista admitiu ter consumido bebidas alcoólicas e não possuir Carteira Nacional de Habilitação.

Após a abordagem, o suspeito proferiu ofensas aos policiais, dizendo: “Podem fazer quantas multas quiserem seus dois […]”.

Ele foi detido e levado para a 13ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Alvorada, enquanto o veículo foi apreendido.

Em uma audiência de custódia realizada nesta sexta-feira (8), o eletricista alegou ter sido agredido por um dos policiais durante a abordagem. O juiz homologou o flagrante e concedeu liberdade provisória ao eletricista, considerando a falta de recursos financeiros do suspeito para pagar uma fiança.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.