Jovem é arrastado e morto a tiros por criminosos em evento de motos no interior do Tocantins

Crime aconteceu em Miracema e executores usaram foto para encontrar a vítima. Eduardo Teodoro Silva Moreira foi arrastado e assassinado nos fundos de banheiro.

Compartilhe:

Eduardo Teodoro Silva Moreira, de 19 anos, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (7) durante um evento esportivo de motocicletas que estava ocorrendo no Parque de Exposição Agropecuária de Miracema do Tocantins, na região central do estado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O jovem participada do evento quando três indivíduos o abordaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. Imagens compartilhados nas redes sociais mostram uma grande concentração de pessoas ao lado da vítima.

Vídeo:

Testemunhas relataram à Polícia Militar que os criminosos chegaram ao parque com uma foto de Eduardo, procurando por ele especificamente. A vítima foi encontrada e arrastada até os fundos de um banheiro, onde foi executada a tiros.

A PM disse foi acionada por volta das 20h e encontrou Eduardo com ferimentos de arma de fogo. Ele foi declarado morto no local.

Uma testemunha relatou que Eduardo estava com seus amigos quando os três homens chegaram, mostrando a foto do jovem e questionando sobre sua localização. Logo em seguida, eles o arrastaram e cometeram o assassinato.

Apesar das buscas realizadas pela polícia, nenhum suspeito foi localizado até o momento. A Secretaria de Segurança Pública informou que a perícia técnica esteve no local coletando evidências. A será conduzida pela 67ª Delegacia de Polícia Civil de Miracema, com o objetivo de identificar os responsáveis e a motivação do crime.

O corpo de Eduardo Teodoro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)de Palmas, onde passará por exames necroscópicos antes de ser liberado para os familiares.