Ex-deputada Dolores Nunes morre, aos 82 anos após complicações da covid-19

A ex-parlamentar estava há 26 dias internada. Os detalhes sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

Compartilhe:

Após ficar internação de 26 dias, morreu nesta sexta-feira (8), a ex-deputada federal Dolores Nunes, de 82 A filha da ex-parlamentar, a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, informou que Dolores lutava contra complicações da covid-19 em uma unidade hospitalar de Palmas, mas teve uma parada cardíaca e não resistiu. Os detalhes sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

Maria das Dores Braga Nunes, mais conhecida como Dolores Nunes, era natural de Natividade, no sudeste do Tocantins. Ela foi professora e também deputada estadual pelo Tocantins. A ex-parlamentar também ocupou cargos como secretária estadual de Ação Social em Goiás, deputada estadual e federal, secretária estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (2009-2010) e vice-prefeita de Gurupi nas gestões de 2013 a 2016 e de 2017 a 2020.

Além disso, Dolores também foi primeira-dama de Gurupi durante a gestão do marido, o ex-prefeito Jacinto Nunes (1983-1988), que já faleceu. Ela deixa seis filhos, sendo um deles falecido, cinco netos e cinco bisnetos.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.