Motociclista se desequilibra, cai de moto e morre após ser atropelado por carro na BR-153

Acidente foi em Araguaína, no norte do Tocantins. Motorista do carro fugiu do local, mas foi localizado e preso. Segundo a polícia, ele apresentava sinais de embriagues.

Compartilhe:

Um motociclista morreu na manhã desta quinta-feira (8) após ser atingido por um carro no perímetro urbano da BR-153 em Araguaína, no norte do Tocantins. Testemunhas relataram à Polícia Rodoviária Federal que ele caiu da motocicleta e posteriormente foi atropelado.

A vítima, identificada como Matheus Wilker Gonçalves da Silva, de 28 anos, estava conduzindo uma motocicleta quando perdeu o equilíbrio e caiu na pista. Logo em seguida, foi atingido por um carro de cor branca, caindo na vala do canteiro central e foi a óbito no local.

Motociclista cai de moto e morre após ser atropelado por carro na BR-153
Foto: Divulgação

O motorista do veículo, um homem de 39 anos, fugiu sem prestar socorro, porém foi localizado e detido pela PRF com o auxílio da Polícia Militar. Ele foi encontrado no Jardim dos Ipês enquanto trocava os pneus do veículo, que estava com o para-choque danificado devido à colisão. O condutor foi encaminhado para a delegacia, mas sua identidade não foi divulgada.

O corpo do motociclista foi recolhido após perícia e encaminhado ao IML para posterior liberação à família.

Motociclista cai de moto e morre após ser atropelado por carro na BR-153
Foto: Divulgação

Motorista apresentava sinais de embriaguez

Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro que atropelou o motociclista apresentava sinais de embriaguez, incluindo desordem nas vestes, olhos avermelhados, dificuldade em manter o equilíbrio e comunicação fluente. Ele foi autuado por dirigir sob efeito de álcool e por homicídio culposo.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp