Motociclista morre após ser atingido por caminhão-guincho e ter ombro e parte da cabeça esmagados

Acidente aconteceu perto de uma faixa de pedestre na Arse 85 (812 Sul), em Palmas. A vítima foi identificada como Vinicius Pereira da Silva, de 26 anos.

Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira (4), um trágico acidente fatal tirou a vida do motociclista Vinicius Pereira da Silva, de 26 anos, em Palmas. Ele foi atingido por um caminhão-guincho e acabou preso embaixo das rodas do veículo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Com o impacto Vinicius teve o ombro e parte da cabeça esmagados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou rapidamente ao local e tentou reanimá-lo, mas a vítima não resistiu.

O acidente aconteceu por volta das 9h, próximo a uma faixa de pedestres na avenida LO-19, na Arse 85, (812 Sul).

Foto: Divulgação

Conforme relatos de policiais presentes no local, o caminhão estava saindo de um estacionamento e entrando na avenida LO-19 quando o motociclista, que trafegava na via, não conseguiu frear a tempo. Ele caiu antes de colidir com o caminhão, deslizou por alguns metros e acabou sendo atingido pelas rodas do veículo.

O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. A perícia também esteve presente para coletar as provas que servirão de base para as investigações.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.