Idoso morre durante sexo, mulher que estava com ele alega ser casada e foge pulando muro do motel

Causa da morte teria sido um possível infarto. Testemunha relatou que chegou ao quarto após a acompanhante pedir socorro pelo interfone.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um idoso de 63 anos faleceu após passar mal no quarto de um motel. Ele estava acompanhado de uma mulher que se identificou como casada e, ao perceber a situação, saiu correndo e pulou o muro do estabelecimento.

A ocorrência aconteceu no último domingo (30), em Jataí, Goiás. A suspeita é de que a causa da morte tenha sido um possível infarto, devido a problemas cardíacos preexistentes do idoso, conforme informado por seus familiares.

A funcionária do motel relatou que recebeu um chamado da acompanhante do homem pelo interfone do quarto, solicitando ajuda, alegando que o idoso estava passando mal. Ao entrar no quarto, a testemunha tentou reanimá-lo, mas infelizmente não obteve sucesso.

Logo em seguida, a acompanhante do idoso alegou que ninguém poderia saber que ela estava lá, porque era casada. Depois disso, a funcionária abriu o portão do quarto e a mulher saiu correndo e pulou o muro.

O caso está sendo investigado pelo delegado Marcos Guerini, que instaurou um inquérito policial. Ele aguarda os laudos da perícia para determinar os próximos passos da investigação.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.