Idoso morre durante sexo, mulher que estava com ele alega ser casada e foge pulando muro do motel

Causa da morte teria sido um possível infarto. Testemunha relatou que chegou ao quarto após a acompanhante pedir socorro pelo interfone.

Compartilhe:

Um idoso de 63 anos faleceu após passar mal no quarto de um motel. Ele estava acompanhado de uma mulher que se identificou como casada e, ao perceber a situação, saiu correndo e pulou o muro do estabelecimento.

A ocorrência aconteceu no último domingo (30), em Jataí, Goiás. A suspeita é de que a causa da morte tenha sido um possível infarto, devido a problemas cardíacos preexistentes do idoso, conforme informado por seus familiares.

A funcionária do motel relatou que recebeu um chamado da acompanhante do homem pelo interfone do quarto, solicitando ajuda, alegando que o idoso estava passando mal. Ao entrar no quarto, a testemunha tentou reanimá-lo, mas infelizmente não obteve sucesso.

Logo em seguida, a acompanhante do idoso alegou que ninguém poderia saber que ela estava lá, porque era casada. Depois disso, a funcionária abriu o portão do quarto e a mulher saiu correndo e pulou o muro.

O caso está sendo investigado pelo delegado Marcos Guerini, que instaurou um inquérito policial. Ele aguarda os laudos da perícia para determinar os próximos passos da investigação.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.