Motociclista morre após acidente com ônibus em trecho da BR-153

Acidente aconteceu no entre Gurupi a Cariri do Tocantins, no sul do estado. A vítima foi identificada como Relder Souza Moura, de 35 anos.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito matou um motociclista nesta quinta-feira (21) no trecho da BR-153 entre Gurupi e Cariri do Tocantins no sul do estado. , envolvendo um ônibus e uma motocicleta. A vítima foi identificada como Relder Souza Moura, de 35 anos. Ele foi a óbito no local após a moto que ele conduzia colidiu com um ônibus.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A batida ocorreu por volta das 22h30, próximo ao quilômetro 681 da rodovia. O condutor do veículo de transporte de passageiros não sofreu ferimentos.

Em decorrência do acidente, a pista precisou ser completamente interditada, mas já foi liberada para o tráfego em ambos os sentidos.

Motociclista morre após acidente com ônibus em trecho da BR-153
Foto: Reprodução

De acordo com a concessionária responsável por esse trecho da via, o bloqueio foi iniciado às 22h40 e a liberação ocorreu por volta de 1h20.

O corpo de Relder Souza Moura foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi, onde aguarda identificação por parte dos familiares.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp