Motociclista idoso morre após bater de frente com outra motocicleta no interior do Tocantins

Acidente aconteceu na TO-164, no norte do estado. Outro motociclista envolvido foi socorrido com vida e levado para hospital em Araguaína.

Compartilhe:

Um idoso identificado como Tomás Gomes Ferreira, de 76 anos, morreu após uma colisão frontal entre duas motocicletas. O acidente ocorreu na TO-164, entre o distrito de Jacilândia e a cidade de Carmolândia, no último domingo (9).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a Polícia Militar, Tomás estava se deslocando em direção a Carolina (MA) quando colidiu de frente com outra motocicleta que vinha no sentido oposto.

Tomás Gomes Ferreira – Foto: Divulgação

Após a colisão, a vítima foi arremessada ao chão, sofrendo fraturas em várias partes do corpo, incluindo braço e perna. Devido à gravidade dos ferimentos, Tomás não resistiu e faleceu no local do acidente.

O outro condutor envolvido, um homem identificado como Deone Oliveira dos Santos, foi resgatado com vida e levado para o Hospital Regional de Araguaína. Ele também sofreu fraturas expostas. Não foram fornecidas informações sobre seu estado de saúde.

Foto: Divulgação

Uma equipe de perícia foi acionada e compareceu ao local. O corpo de Tomás Gomes Ferreira foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames e posterior liberação aos familiares.