Motociclista bêbado provoca PMs, faz ‘estalos’ com escapamento em frente a batalhão e acaba preso após cair durante fuga

Ocorrência foi em Porto Nacional. Além de não ter habilitação e outras várias infrações de transito, o jovem de 24 anos ainda teve sua moto recolhida ao pátio do Detran.

Compartilhe:

Um motociclista de 24 anos foi preso em flagrante após provocar policiais militares e cometer diversos crimes de trânsito em Porto Nacional. Segundo a corporação, ele estava em uma motocicleta e, para chama a atenção da equipe policial, acelerou bruscamente sua moto e produziu estalos com o escapamento ao passar em frente à sede do 5º Batalhão da Polícia Militar.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao perceber a presença dos policiais, o motociclista tentou fugir, realizando manobras perigosas que colocavam em risco a vida de outros motoristas e pedestres que estavam na via. No entanto, durante a tentativa de fuga, o homem perdeu o controle da moto e acabou caindo ao solo, momento em que foi abordado pela equipe policial.

Os policiais constataram sinais de embriaguez no condutor, como o forte odor etílico, fala alterada e agressividade. Além disso, foi confirmado que o homem não possuía habilitação para conduzir veículos. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por direção perigosa, embriaguez, desacato e desobediência, sendo conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi ratificado.

A motocicleta utilizada pelo homem foi recolhida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).