>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um motociclista de 24 anos foi preso em flagrante após provocar policiais militares e cometer diversos crimes de trânsito em Porto Nacional. Segundo a corporação, ele estava em uma motocicleta e, para chama a atenção da equipe policial, acelerou bruscamente sua moto e produziu estalos com o escapamento ao passar em frente à sede do 5º Batalhão da Polícia Militar.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao perceber a presença dos policiais, o motociclista tentou fugir, realizando manobras perigosas que colocavam em risco a vida de outros motoristas e pedestres que estavam na via. No entanto, durante a tentativa de fuga, o homem perdeu o controle da moto e acabou caindo ao solo, momento em que foi abordado pela equipe policial.
Os policiais constataram sinais de embriaguez no condutor, como o forte odor etílico, fala alterada e agressividade. Além disso, foi confirmado que o homem não possuía habilitação para conduzir veículos. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por direção perigosa, embriaguez, desacato e desobediência, sendo conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi ratificado.
A motocicleta utilizada pelo homem foi recolhida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).