Morre Valter Frota Martins gerente do setor de Inclusão Produtiva da Setas

Servidor da Secretaria do Trabalho e Ação Social do Tocantins, Valter tinha 57 anos e morreu no domingo (14), vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Compartilhe:

O gerente do setor de Inclusão Produtiva da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), Valter Frota Martins, de 57 anos, morreu neste domingo (14), às 17h45, devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A confirmação veio da assessoria pasta nesta segunda-feira (15).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O velório é realizado na manhã de segunda-feira na Capelinha Coração de Maria, localizada na Praça das Mães, em Porto Nacional. O enterro estava previsto para às 15h.

A Setas expressou seu pesar pela perda do servidor. “Neste momento de tristeza, a Setas se une em solidariedade aos familiares e amigos e oferece suas mais profundas condolências”.

O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) também expressou sua tristeza nas redes sociais.

“Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, receba Walter Frota, um ser humano incrível, de braços abertos. Ao mesmo tempo, expressamos nossa solidariedade aos seus familiares e amigos”.

Valter Frota Martins era natural de Porto Nacional e irmão do ex-superintendente da Caixa Econômica Federal e do Sebrae, Raimundo Frota. Valter Frota serviu na Setas desde abril de 2000.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.