Menino de 4 anos morre após cair em poço com 10 metros de profundidade em Palmas

Acidente aconteceu em uma chácara do setor Lago Norte. Equipe dos Bombeiros tentou reanimar o garoto, mas ele não resistiu.

Compartilhe:

O pequeno Théo Aguiar Salviano, de apenas 4 anos, morreu após cair em um poço com cerca de 10 metros de profundidade. O trágico acidente ocorreu em uma chácara localizada no setor Lago Norte, em Palmas. Equipe de resgate foi chamada e restado socorro imediato, a criança não resistiu.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

No momento do acidente, o menino estava na companhia de sua mãe na residência da avó. De acordo com relatos da família, o poço artesiano onde caiu estava inativo e tudo aconteceu de forma repentina.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h desta quinta-feira (9). Vizinhos se mobilizaram para retirar o garoto do poço e o conduziram à casa da família, localizada no setor Santo Amaro. A intenção era levá-lo posteriormente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.

A equipe dos bombeiros se encontrou com a família e prestou os primeiros socorros na tentativa de reanimar o menino, porém ele já não apresentava sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participou dos esforços de reanimação, mas não obteve sucesso. Às 18h, foi confirmado o óbito.

Menino de 4 anos morre após cair em poço com 10 metros de profundidade em Palmas
Foto: TV Anhanguera

A família contou ainda que o poço estava coberto por uma peça de cerâmica que quebrou o menino subiu sobre ela, resultando em sua queda trágica.