Mãe morre e filho fica ferido após carro sair da pista e capotar em estrada vicinal de Palmas

Marizete Gonçalves Souza,de 51 anos, foi a óbito no local. Filho dela conduzia o veículo que ainda colidiu com uma árvore.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito matou uma mulher e deixou o filho dela ferido na na região sul de Palmas. O veículo em que estavam capotou em uma estrada vicinal enquanto retornava do assentamento São João I. A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (1º).

A vítima fatal foi identificada como Marizete Gonçalves Souza, de 51 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o filho dela estava conduzindo o veículo quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Em seguida, o veículo colidiu com uma árvore.

Marizete Gonçalves Souza,de 51 anos
Foto: Reprodução

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Marizete no local. O filho dela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Norte (UPA) sul. Não há informações disponíveis sobre o estado de saúde dele no momento.

A Polícia Militar esteve presente no local e a equipe da Polícia Técnica Científica também foi chamada. Após a realização da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.