>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Cinco pessoas da mesma família morreram após o aumento repentino do nível do Riacho da Areia, que destruiu de parte da GO-110 e arrastou do veículo em que estavam. O Acidente aconteceu em Iaciara, no nordeste de Goiás. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas eram membros da mesma família: uma mãe, seu filho e seus netos. Outro parente, cujo grau de parentesco não foi divulgado, também foi a óbito.
O trágico acidente ocorreu na quinta-feira (7). O carro transportava Laurita Maria de Jesus, seu filho Adilson Venancio da Silva e seus netos Hugo Vitor Venancio da Silva e Caio Venancio da Silva. Além deles, havia uma quinta pessoa no carro, José Carlos Rosa, que estava desaparecido e foi encontrado a aproximadamente 1 km de distância do local onde o veículo foi localizado.
Um vídeo mostra a extensão do estrago causado na estrada. O carro das vítimas ficou submerso e precisou ser retirado do local com a ajuda de um trator. Os corpos foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhados para o município de Campos Belos.
Mais de dez bombeiros estiveram no local para prestar atendimento à ocorrência. Eles trabalham com a hipótese de rompimento de um bueiro celular, mas uma perícia será realizada para determinar as causas do acidente.
- Serralheiro morre após arrastar andaime embaixo de rede de energia e ser eletrocutado; Vídeo
- Pastor suspeito de estuprar menino de 11 anos que frequentava igreja com a família no MA é preso no TO
“Apenas a perícia poderá apontar a causa do ocorrido. Até o momento, temos informações de que houve o rompimento de um bueiro celular, mas somente a perícia poderá definir o que provocou isso”, afirmou o tenente Carlos.
Em uma nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura de Iaciara lamentou a tragédia e se comprometeu a prestar apoio e assistência às famílias afetadas.
“Nossos corações estão com as famílias das vítimas neste momento difícil. Estamos empenhados em oferecer assistência e apoio aos afetados por essa catástrofe natural”, dizia a nota.
O prefeito da cidade, Wagner Sampaio (PL), informou que o município deverá decretar estado de emergência. Ele também mencionou que a estrada está com dificuldades de acesso devido às fortes chuvas e que já foi estabelecido um desvio.
Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp