Serralheiro morre após arrastar andaime embaixo de rede de energia e ser eletrocutado; Vídeo

Caso foi registrado em Araguaína, no norte do Tocantins. Outro trabalhador também foi atingido por descarga elétrica, mas conseguiu sobreviver.

Compartilhe:

Um serralheiro, de 27 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (8) em Araguaína, no norte do estado, após sofrer um choque elétrico durante o trabalho. Segundo a policia, a vítima, identificada como Romário Gomes de Azevedo, estava movendo a estrutura de ferro do andaime que acabou entrando em contato com os fios de energia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Militar informou que foi acionada e encontrou a vítima caída no chão sem sinais vitais. A ocorrência foi registrada no Setor Cidade Nova. Testemunhas informaram que ele era serralheiro e estava realizando serviços em uma obra nas proximidades.

O acidente ocorreu enquanto ele e outro trabalhador moviam o andaime; uma parte da estrutura entrou em contato com a rede elétrica, resultando em uma descarga fatal.

A PM informou que ambos os trabalhadores foram atingidos, porém um deles conseguiu liberar o andaime e escapar sem ferimentos. Já Romário recebeu uma descarga de maior intensidade e não resistiu.

Serralheiro morre após arrastar andaime embaixo de rede de energia e ser eletrocutado
Foto: Divulgação

Serviços de emergência, como o Samu e o Corpo de Bombeiros, foram acionados, mas o serralheiro foi declarado morto no local.

A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia. Posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames de necropsia antes de ser liberado para os familiares.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp