Mãe de Marília Mendonça fica ferida após sofrer acidente de carro em SP

Segundo advogado da família, dona Ruth chegou a fraturar costelas. Ela estava com o marido no carro que colidiu com um caminhão.

Compartilhe:

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, sofreu um acidente de carro na noite de quarta-feira (5) enquanto retornava para Goiânia com seu marido, Deyvid Fabrício, após uma viagem a São Paulo. Embora tenha quebrado duas costelas, ela está bem e está voltando para Goiânia em um veículo alugado nesta quinta-feira (6).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Após o acidente, João Gustavo, filho de Dona Ruth, tranquilizou os fãs através do Instagram: “Galera, passando para avisar vocês que foi só um susto, não se preocupem. Não consigo responder e atender todos ao mesmo tempo, por isso estou passando para tranquilizar vocês por aqui! Todos estão bem graças ao nosso bom Deus. O ocorrido aconteceu na madrugada de ontem e todos os envolvidos saíram ilesos!”.

Cantora Marília Mendonça ao lado da Mãe, Dona Ruth.
Foto: Divulgação

Dona Ruth prefere viajar de carro por medo de avião. Durante a viagem de retorno, um caminhão avançou o sinal de trânsito e colidiu com o carro do casal. Apesar da gravidade do acidente, em que a frente do carro ficou completamente destruída, Dona Ruth não precisou ser internada.

O airbag do carro foi ativado, resultando em poucos danos ao restante do veículo. Em entrevista, Dona Ruth relatou que estava acompanhada de seu marido, da sogra e de duas amigas quando o caminhão colidiu com o carro.

Mãe de Marília Mendonça fica ferida após sofrer acidente de carro em SP
Foto: Divulgação

Ela disse que foi um grande suspeito. “Foi um acidente grave. O sinal estava estragado, a gente foi passando devagarzinho e o caminhão veio em alta velocidade e pegou a gente em cheio. Eu vi a morte”, afirmou ela, ainda abalada.

Veja também: