Maconha é encontrada na lataria de picape após homens ficarem nervosos durante abordagem da PRF

Flagrante foi em Palmeiras do Tocantins, no norte do estado. Na ação, foram encontrados 25 tabletes, totalizando 26,6 kg da droga e dois suspeitos foram presos.

Compartilhe:

Policiais rodoviários federais encontraram encontrou 25 tabletes de maconha escondidos na lataria de um carro na BR-226. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (30, em Palmeiras do Tocantins. Segundo a corporação, dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Eles contaram que saíram de Goiânia (GO) e levariam para São Luiz (MA).

A prisão aconteceu durante uma fiscalização de trânsito realizada pela Polícia Rodoviária Federal, durante a operação Corpus Christi. O veículo abordado foi uma picape com dois ocupantes, o motorista de 27 anos e um passageiro de 20 anos.

De acordo com a PRF, durante a abordagem os homens apresentaram um nervosismo incomum e por isso os agentes decidiram fazer uma vistoria minuciosa. Durante a busca eles encontraram 26,6 kg de maconha escondidos na lataria do carro.

Os homens confessaram o crime e foram presos em flagrante. As drogas e o veículo foram levados para a central de flagrantes da Polícia Civil em Tocantinópolis.