Jovem suspeito de latrocínio é preso junto com o pai, que era procurado por outro homicídio

Caso aconteceu em Taguatinga, no sudeste do Tocantins. Rapaz é investigado por matar e fugir com a moto da vítima enquanto o pai, também é procurado por outro homicídio.

Compartilhe:

Um jovem de 21 anos foi detido sob suspeita de cometer um homicídio com golpes de faca e roubar a motocicleta da vítima, residente de Taguatinga. O crime ocorreu no dia 31 de julho, porém, o suspeito foi capturado durante o último fim de semana. No momento de sua prisão, ele estava acompanhado de seu pai, que também foi detido por envolvimento em outro caso de assassinato.

De acordo com informações da Polícia Militar, após o assassinato em Taguatinga, o jovem fugiu do local. As buscas pelo criminoso continuaram por equipes do 12º Batalhão, e ele foi eventualmente localizado e detido em Aurora do Tocantins.

No momento da prisão, o pai do jovem, de 50 anos, também estava presente e acabou sendo detido. Durante a ação policial, foi descoberto que havia um mandado de prisão no nome de, relacionado a um outro caso de homicídio.

Pai e filho foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Arraias, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.