Jovem que filmou quando namorado a matou disse que iria terminar com ele no mesmo dia em que foi morta, diz mãe

Vídeo mostra quando Ielly Gabriele conversa em tom descontraído com o homem e ele atira. Suspeito foi preso em flagrante após levar namorada para hospital, em Jataí (GO).

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A jovem Ielly Gabriele Alves gravou o vídeo do momento em que foi morta por um disparo de arma de fogo efetuado por seu namorado, Diego Fonseca Borges (veja acima). Ao G1, a mãe de Ielly, Olesiane Alves, relatou que sua filha havia mencionado no mesmo dia a intenção de encerrar o relacionamento com o rapaz.

“Ela disse: ‘Decidi não querer mais, porque nós não estamos dando certo. Mãe, nós vamos permanecer apenas amigos. Eu implorei a Deus tantas vezes para tirar esse sentimento [de mim]. Eu percebi que não estamos funcionando juntos'”, compartilhou a mãe.

A mãe explicou que sua filha desabafou com ela poucas horas antes de sair com Diego no sábado (4), o dia em que ocorreu a tragédia.

“Ela até preparou uma refeição para ele, porque ele tinha chegado. Ele comeu, e eu conversei com ele”, acrescentou a mulher.

O crime ocorreu no sábado (4). De acordo com a Polícia Militar, Diego, de 27 anos, alegou que sua companheira havia sido baleada por um homem em uma motocicleta, em Jataí. No entanto, os policiais acabaram percebendo inconsistências em sua versão.

Ielly ao lado da sua mãe – Foto: Divulgação

Relacionamento tumultuado

A mãe de Ielly Gabriele compartilhou que sua filha teve um relacionamento com Diego por um ano e sete meses. Ela descreveu o namoro dos jovens como tumultuado, com idas e vindas, e disse que, no dia em que Ielly foi morta, ela havia informado à mãe que pretendia encerrar o relacionamento.

“Foram 1 ano e sete meses de sofrimento. Mais cedo naquele dia, ela mencionou que não queria mais porque eles ‘não estavam dando certo’ e disse que ele queria conversar com ela”, recordou Olesiane.

“Ela até preparou uma refeição para ele em casa [antes de saírem]. Ela disse: ‘Mãe, vou ali e logo estarei de volta'”, completou.

A mãe explicou que a filha sabia que Diego possuía uma arma, mas não tinha certeza se Ielly estava ciente de que o jovem a estava portando naquele momento. Segundo Olesiane, a filha não costumava falar sobre o relacionamento com frequência, apesar de seus esforços para ajudá-la.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.