Jovem morre após ser baleado ao descer de carro para comprar bebidas em distribuidora de Palmas

Disparos foram feitos por um suspeito em uma moto. A vítima, que estava acompanhada pelo irmão e a namorada, foi colocada no carro para ser levada ao hospital, mas o veículo colidiu com outro no caminho.

Compartilhe:

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros em uma distribuidora na região norte de Palmas. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida a região do tórax e pescoço assim que desceu do veículo para comprar bebidas. Os disparos foram feitos por um homem em um motocicleta, que fugiu logo em seguida.

O crime foi registrado na noite desta quinta-feira (13), na Arno 42 – antiga 405 Norte. O rapaz estaria acompanhado do irmão e da namorada quando foi baleado. Ainda segundo a PM, testemunhas contaram que os outros ocupantes do veículo tentaram levar a vítima ao hospital, mas durante o trajeto o carro colidiu de frente com outro veículo.

A mulher que dirigia o outro carro envolvido na batida informou aos policiais que as pessoas que estavam com o homem ferido saíram correndo depois da colisão e o deixaram caído no chão do lado direito do carro próximo a porta. .

Vídeo feito por pessoas que passavam pelo local mostra os veículos após a batida.

O Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) foi chamado, mas ao chegar ao local do acidente apenas constatou o óbito do rapaz baleado. A Polícia Técnica Científica também esteve no local para fazer a perícia. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico legal.

A Polícia Civil informou ainda que a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas) instaurou um inquérito para apurar um homicídio. Ninguém foi preso.

Foto: Reprodução