Jovem morre após levar choque enquanto instalava antena de internet em chácara no norte do Tocantins

Elielson Rodrigues Bezerra, de 28 anos, era filho do ex-vice prefeito de Barra do Ouro. Fio de energia teria sido deslocado por uma rajada de vento forte e causado o choque.

Compartilhe:

Um trágico acidente resultou na morte do agricultor Elielson Rodrigues Bezerra, de 28 anos. Ele instalava umas fazia a instalação de uma antena de internet quando sofreu uma descarga elétrica. A ocorrência foi na quarta-feira (19), em uma chácara localizada em Barra do Ouro, região norte do estado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Testemunhas relataram à polícia que a vítima estava instalando o equipamento quando um fio de energia foi deslocado em sua direção pelo vento, causando o choque elétrico.

Imediatamente, a família socorreu Elielson e o levou para uma unidade de saúde, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. O jovem era filho do ex-vice prefeito de Barra do Ouro, Jiuvan Bezerra Sousa, de 56 anos, que participou da gestão 2013 a 2016 do município.

A Polícia Civil foi acionada e, após as investigações, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte acidental, uma fatalidade que abalou a comunidade local.