Dois morrem e três ficam feridos após colisão entre dois carros na Transcolinas

Acidente aconteceu próximo ao Povoado Juari, na zona rural de Couto Magalhães. Uma das vítimas ficou presa às ferragens do veículo.

Compartilhe:

 

Um acidente trágico dois pessoas e deixou outras três feridas na noite desta quarta-feira (25), na TO-335, também conhecida como Transcolinas. Dois carros bateram de frente e com o impacto um dos veículos foi parar fora da pista. Outras três pessoas teriam ficado feridas e foram levadas por moradores da região para o hospital de Colinas do Tocantins. 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

As vítimas que vinheram a óbito foram identificadas como Dilma de Sousa Marciel, 40 anos, e Wanderson Alves Canuto, de 24 anos

A batida aconteceu próximo ao Povoado Juari, na zona rural de Couto Magalhães. Wanderson Alves Canuto, que estava em um Gol de cor cinza, não resistiu e morreu no local. O passageiro que estava com ele, identificado como Ricardo Azevedo, ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Regional de Colinas e depois transferido para Araguaína.

Wanderson Alves Canuto – Foto: Divulgação

A batida aconteceu próximo ao Povoado Juari, na zona rural de Couto Magalhães. Wanderson, que estava em um Gol de cor cinza, ficou preso às ferragens e morreu no local. A mulher estava no outro veículo e chegou ser socorrida, mas morreu logo após dar entrada no hospital

O passageiro que estava com Wanderson, identificado como Ricardo Azevedo, ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Regional de Colinas e depois transferido para Araguaína.

Foto: Divulgação

A PM informou que após ser acionada uma equipe foi deslocada, mas ao chegar no local, as vítimas que estavam no Corsa sedan de cor prata já haviam sido socorridas e levadas para o hospital em Colinas.

A Polícia Técnica Científica também foi chamada e após o termino da perícia, o corpo do jovem liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, para onde também foi levado o corpo da mulher.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, Ricardo Azevedo estaria em coma na Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Regional de Araguaína. Ele apresentava ferimentos na cabeça e teria fraturado os dois braços. Ainda não há informações sobre as outras vítimas.

Ainda segundo a PM, a informação da perícia e de que a possível causa do acidente foi o excesso de velocidade.

Ricardo Azevedo – Foto: Divulgação