Corpos de pai e filho de 4 anos que desapareceram em represa são encontrados

Caso aconteceu em uma fazenda de Monte Santo do Tocantins. Parentes disseram que os dois brincavam juntos quando desapareceram na água.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Os corpos do pai e filho que se afogaram em uma represa ofram localizados na manhã desta quinta-feira (26). Caso aconteceu na zona rural de Monte Santo, na região central do Tocantins. As vítimas foram identificadas como Maximili Pinto Cruz, de 24 anos, e Arthur Sousa Vieira, de apenas 4 anos.

Os dois estavam desaparecidos na água desde a tarde desta quarta-feira (25). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pai estava tomando banho e brincando com o filho quando os dois sumiram.

Parentes contaram à Polícia Militar que Maximili tentava atravessar a represa com Arthur nas costas, mas não conseguiu. Eles afundaram na água e não voltaram mais à superfície.

Os Bombeiros foram chamados ao local por volta das 16h, logo após o desaparecimento, mas devido a distância e escuridão, foram à represa na manhã desta quinta-feira (26). Quando a equipe de mergulhadores chegou, os corpos já tinham boiado e foram encontrados por familiares, que passaram a madrugada fazendo buscas.

A Polícia Civil também foi ap local e os corpos de Maximili e Arthur serão levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins.