Jovem morre após caminhonete bater em bezerro, sair da pista e capotar no norte do Tocantins

Acidente aconteceu em Buriti do Tocantins, no Bico do Papagaio. Simone Da Silva Borges ainda foi socorrida, mas foi a óbito no hospital.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito matou uma jovem de 20 anos Nesta quarta-feira (2), norte do estado. A caminhonete que ela estava colidiu com um bezerro que estava solto na pista. O acidente ocorreu em Buriti do Tocantins, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A vítima foi identificada como Simone Da Silva Borges. A batida aconteceu por volta de 1h30 da madrugada, próximo à entrada da praia do Encanto.

Foto: Divulgação

Simone chegou ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Militar, após colidir com o animal, o veículo saiu da pista e acabou capotando.

O motorista do veículo, um jovem de 21 anos, relatou que estava dirigindo de Buriti para o distrito de Ferreirópolis quando se deparou com um caminhão e colidiu com um bovino que atravessou a pista.

Imagens feitas no local mostram a caminhonete fora da pista, virada com as rodas para cima, além de ter batido em uma cerca. Infelizmente, o bezerro também não resistiu ao acidente e morreu.

O motorista sofreu apenas escoriações leves, enquanto a passageira foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Augustinópolis. No entanto, ela veio a óbito por volta das 6h. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia do acidente.